• Conheça as mãos que cultivam

    De geração em geração, aprendemos que o amor se transforma, evolui, tem essência, aroma e sabor – quando é tratado com carinho.

    Não sabemos qual é a sua linguagem de amor, mas aqui tem um gostinho da nossa.

    Na Fazenda Marapé atualmente moram 12 famílias que, há mais de 20 anos se empenham em construir conosco este legado de amor. Somos uma comunidade e nossa missão é garantir todo suporte, individual e coletivamente. Aqui nascem pés de café e muitos filhos dos nossos trabalhadores, com direito a escola, lazer e seus próprios sonhos.

    Gostamos de pessoas e zelamos por elas.

  • Paixão que transcende gerações...

    Nascemos de uma mulher forte, carinhosamente chamada de Clarinha, matriarca dessa família, que dá o nome ao nosso incomparável sabor. Traduzido para italiano, seguindo nossas raízes, vovó Clarinha nos serviu de inspiração para a criação marca CHIARA.

Com a falta de uma política de valorização da cultura cafeeira regional, em 2002, a zootecnista Andréa, neta de Dona Clarinha, abandonou o trabalho com gado de leite e assumiu a propriedade. Desde então, Andrea plantou mais do que grãos, ela passou a cultivar sonhos. Sua filha Camila, sempre atenta e carinhosa como suas grandes referências, ressignificou essa história e trouxe um novo rumo com a criação literal da marca. O que antes era um tesouro escondido, agora passará a tomar forma diante de novos olhos.


Movida pela tradição do plantio e cultivo do café, a Fazenda Marapé é a casa da CHIARA CAFFÈ.

Localizada em Brejetuba, nas montanhas capixabas, a Fazenda está na altitude e clima ideal para um café rico em sabor, em qualidade e, principalmente, em histórias.



“A fazenda teve uma posição de amar a gente“